quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Precisamos dos dias de chuva para contemplar o sol

Não, não tem sido nada fácil.
Desta vez as dificuldades são de proporções diferentes e nunca experimentadas.
Cansei de me repetir e não mudar absolutamente nada, embora soubesse que teria a opção de esperar a poeira baixar e viver...
Expus as feridas. E tenho quase que diariamente remexendo nelas. Tem dias que chego a cair de joelhos no chão e clamar piedade. Outras, deixo latejar até adormecer.
Constatei que não sou quem gostariam que eu fosse. E vejam bem, já não sei mais quem sou.
Ainda sim, és bem possível me ver por aí, sorrindo!
Tenho descoberto tantas coisas. Poderia passar horas te contando, mas creia em mim, o milagre está em você. Na sua fé e no amor.
Ainda aguardo sentir o perdão em meu peito. E se puder ser perdoada, melhor. Se não puder, ainda sim, seguirei.
Já estive tantas vezes nesse deserto, e todas as vezes nele me perguntava: "porque Senhor?" Me achava ruim e merecedora do castigo.
Até que um belo dia descobri o poder da fé.
E todos os dias minha fé é testada.
Tem dias que caio em cilada, mas tudo bem, amanhã com certeza, será um dia melhor.
E tem dias que é exaltação, amor, alegria, conquistas, vitórias.
"Tudo posso naquele que me fortalece"
Eu clamei por ele, e em reposta ele me disse: aqui estou!
A vida é um milagre e o maior presente que podes receber.
Essa tristeza vai passar.
Essa fase "ruim" também.
O vazio será preenchido.
O medo espantado.
E o paraíso será pequeno para tudo que tens para conquistar.
Creia.
Precisamos dos dias de chuva para contemplar o sol.




Nenhum comentário:

Postar um comentário