domingo, 18 de janeiro de 2015

O amor em tempos modernos

O amor em tempos modernos nos permite ir a catálogos online e em um click adicionar quem lhe regala os olhos..
Mas relacionar, se aprende relacionando. E não é nada fácil, principalmente quando se trata de uma gaúcha Versos mineiros.
Enquanto procuro companheirismo, eles querem sexo.
Enquanto busco sorrisos, eles querem sexo.
Enquanto procuro deixar as coisas acontecerem, eles querem sexo.
E a sensação que tenho é que o amor é algo que o homem inventou para nos enganar (ou me enganar) para que se perpetue a espécie.
Sexo é bom( e diga-se de passagem que nem todo).. mas não pode ser só isso!
Porque embora eles casem, eles traem.
Embora casem, não são amigos.
Embora casem, vejo olhares femininos distantes e solitários..
E quando me coloco nesse lugar, não me encaixo. E me debato. Me revolto.
E continuo aqui, solteira!
Depois do pouco que vi dos homens mineiros conclui que não sei lidar com eles e nem quero mais.
 DE SIS TO!!!
Adeus Alice no país das maravilhas, Adeus o mundo fantástico de Bob.
Eu não quero ir pra cama com vocês e nem me casar com alguém que não seja capaz de me fazer sentir a mulher mais linda do mundo, de que tenho um homem de verdade ao meu lado e não se trata apenas de alguém do qual carrego o sobrenome, o peso de uma aliança e o espaço do meu roupeiro.
Não sei o que os Mineiros buscam em sites de relacionamentos.. mas certamente não é o o mesmo do que eu.
Aplicativos deletados e foco em novos projetos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário