sábado, 9 de agosto de 2014

Insônia

Minha primeira noite de insônia.
A vista daqui é tão linda.
Na janela cultivo duas flores, presentes do meu último dia das mães em Porto Alegre.
Gosto de caminhar pelo apartamento mal mobiliado.
Sinto saudades das minhas gatas. De sentar na minha área com as flores que nunca imaginei cultivar.
Pouco conheço de Belo Horizonte. Ainda tenho medo de ir muito longe e me perder. Como se, se perder fosse algo assim tão ruim.
Como em qualquer lugar acontece, as 5 da manhã o galo começa a cantar.
A voz do pensamento ecoa: SEJA FELIZ..
É o peso que minha decisão em me mudar decreta. Não me parece ser ruim, mas desconfio que possa ser bem desafiador.
Tem uma cama grande e quentinha me esperando.
Sonhos para serem sonhados e uma vida para ser vivida.
Então, amanhece em Minaslândia.
As luzes se apagam.
O sol se acende.



Nenhum comentário:

Postar um comentário