quarta-feira, 15 de outubro de 2014

O amanhã e tudo mais.

Da fato não sei se terei amanhã.
Não faço ideia se terminarei de tomar meu café da manhã, se irei conseguir pegar meu filho na escola, se conseguirei terminar essa briga, se chegarei a te conhecer e te dizer: te amo!
Cada dia que se apaga me entristece a alma por não estar feliz como eu gostaria de estar.
Não queria passar meus dias tirando o pó da mobília, nem esperando outra mensagem tua me mandando embora, pois essa é a única alternativa que consideraste para não me odiar.
Começo mais de uma tarefa e quando paro e olho a volta, está tudo fora do lugar.
Estranho como as mães não conseguem odiar seus filhos.
Queria aprender a tocar violão. A fazer fotografias. Queria conhecer o mundo.
Todos os dias me lembro do teu pedido: seja feliz!
Tem dias que acredito estar no caminho certo. Outros não sei se há um caminho.
Rezo. Adormeço e recomeço.




Nenhum comentário:

Postar um comentário