quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Despedida

Oi. Como vai? Conseguindo colocar teus sentimentos em ordem?
Espero que sim!
Iniciei um curso numa escola de Filosofia Esotérica do qual estamos estudando O desertar Consciencial. Lá, desenvolvemos o despertar da consciência para depois aprendermos o comprometimento, e por fim, compreendemos a entrega. Ou seja, simplesmente confiar e entregar.
Acredito que o aprendizado não é como uma faculdade que depois de cinco anos está apito a caminhar sozinho. Ou uma terapia em que seu analista lhe dá alta.
É algo que terá de ser exercitado a vida toda. Enfim, um lugar que você pode parar, sentar-se do lado de fora, e se observar (metaforicamente).
Em alguns momentos te vi ali. Espero, desejo que encontre o caminho para tuas perguntas, tuas angústias, que entenda teus desejos e conquiste-os.
Tudo isso é para te dizer que preciso fechar esse ciclo aberto há tanto tempo atrás. Talvez hoje possa dizer que entendo por quê retornaste para minha vida. Eu não tinha fechado essa porta.
Não me entenda mal, não me queira mal.
Estou me despedindo para que possamos seguir. E não espero, nem quero, que possamos seguir amigos.
Te quero bem, te desejo o bem. Mas, é só!
Sigamos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário