quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Me perdendo..

Tenho pensado em você: todos os dias. E tenho tentado ser feliz.
Quando acordo, olho o celular: decepção, nem uma palavra!
Suspiro. Jogo longe as cobertas.
Compreendo o teu silêncio, mas não posso evitar: machuca!

Tomo o café quente e penso vagamente no que fazer para salvar meu dia. Há tanta coisa prática me chamando. Por que insisto em te fazer urgente?

No caminho para o trabalho avisto na subida, paralelo ao vasto campo, duas corujas. Queria tanto que as visse.
O sol brilha no meu rosto.
No rádio, toca aquela canção: sorrio.
Te acolho para perto. Aumento o som: sorrio, sua alma tira a minha para dançar.

Tenho tentado me manter ocupada para te deixar em paz, para que você se ocupe de você e encontre a sua paz.

Ao findar o dia, meu coração, ainda pulsa em esperança. Vejo a nossa fotografia. Pronuncio: saudades.

Tão longe e tão perto. A impressão que tenho é que sempre perco o meu Time.
Se não chego antes, chego depois.



Nenhum comentário:

Postar um comentário