domingo, 1 de maio de 2011

Como tudo pode ser...


Você já se sentiu feliz, estupidamente feliz, pelo FATO de simplesmente estar vivo?

Por ouvir uma canção e SENTIR a energia dela conversando com sua alma?

Por poder ver uma paisagem e ter a certeza que há uma força MAIOR, sim?

Por descobrir que tem FÉ, não só por você, mas para pedir por todos aqueles que você também ama?

Então me deparo com um texto.. entre frases encontro: "tragédia é não lembrar com douçura". 

Quantos de nós  tem em seus DNAs a dor: das desilusões, das perdas, dos traumas; Quantas de nós, ainda sim, continuam lutando bravamente? 

" A vida não apenas continua, ela sempre RECOMEÇA".

Talvez seja por isso que, algumas vezes, precisamos abrir mão daquilo que não nos faz feliz como gostaríamos que nos fizesse. Não é porque se deixou de gostar, mas porque o que se espera não corresponde com o que lhe é oferecido. 

E outra frase retoma aos pensamentos: " As pessoas são o que são. Outras, o que conseguem ser"....

Não é covardia não, acredite! 

É coragem antecipar o inevitável, apesar da tristeza que já sinto e da saudade que vou sentir. 

Mas me nego permitir transformar esse carinho que sinto em ódio ou rancor por permitir que as decepções tomem o lugar da exaltação, da paixão, da admiração, do carinho, do amor que já sentiu....

Com o tempo tudo será recordação, assim que eu conseguir me transformar em uma nova pessoa, ainda sendo eu. 

Outra frase toma lugar a essa reflexão acho que é o que me consola... 

"Isso também vai passar" 

Um comentário: