sábado, 16 de abril de 2011

Preenchida de paixão

"Vamos dar uma volta na rua para ver o que a vida oferece?"
 Que me perdoem os críticos a Martha Medeiros, confesso que, às vezes, tenho restrições a ela, mas tem dias que ela lê meu cotidiano. Ontem mesmo, conversava com uma amiga que me disse: "vai pra rua mesmo! ver a vida, ser feliz!" e é realmente isso que preciso quando estou exaurida do diariamente. 
 Sentei em um café e fiquei por um tempo me dando o luxo de ser eu a cliente... Capuccinando... seu doce que escorregava pela larga garganta sedenta... olhar nos olhos das pessoas, sorrir, comprimentá-las.. deixar a garoa molhar o cabelo ruim, os cílios estralados, reparar na fachada dos prédios, na pressa humana, na vida que espera.. te espera pacientemente... dias assim me preenchem de paixão.. é... precisamos sim.... 
"... dar uma chance a vida" 
O que é, o que é? (Zé Ramalho)
http://youtu.be/9l-s_VtxO6M 





Nenhum comentário:

Postar um comentário