quinta-feira, 26 de maio de 2011

AVISO: ESTAMOS FECHADOS!

NA LEMBRANÇA: risos!

... Tenho me despedido aos poucos.. 
 dos caminhos;
 das pessoas; 
 das histórias. 


Fecho os olhos e memorizo o cheiro do dia.
Com o MEDO aprendi que sem ele não encontraria a CORAGEM
Com a EXPERIÊNCIA desenvolvi: paciência; humildade; compaixão


DIVÃ @CAFÉ

Conheci a precisão da palavra NÃO. E com ela, a dizer mais "NÃOS". Incluindo a não deixar de calar a voz que fala: e como fala!

Eu DESEJEI;
Eu SONHEI;
Eu PLANEJEI, e me APAIXONEI.
Eu.....
EXECUTEI! 

Assim nasceu @ café.

Somente a mim cabe a dor, a tristeza do que não deu certo...
Hoje, não me torturo tanto  com os "E SE EU" ou os "PORQUE"

A vida também é ACEITAÇÃO.

Acomodaremos o passado nos seus lugares deixando espaço para o que quer chegar: ocupar-me; encantar-me e me levar... 

FECHAM-SE AS CORTINAS... 

Obrigada a CADA UM que fez parte desse caminho.
Suas presenças deram SABOR, MAGIA, ENCANTO para a realização de um sonho que um dia fora somente meu. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário