sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Uma dor de cada vez....

Tenho aprendido com o tempo que as decepções nos transformam...
como autodefesa criamos um casco,
com ele,
perdemos a nossa essência...
leveza.


Sofremos...

A decepção revela a pessoa que reflete no espelho.
E a dor de perder quem éramos - que naquele momento não te parece assim tão ruim - .

Sofremos de novo...

Uma dor de cada vez..
Um ciclo para cada um...

Vamos tratar primeiro a decepção..
Para podermos pelo menos voltar a sorrir com olhos apertados ( sorriso verdadeiro)
Depois sim, vamos tratar de arrancar a casca grossa que nos envolvemos..

Uma dor de cada vez...

As paixões podem nos curar,
O amor nos absolver,
E a esperança nos reiventar....

Calma lá.....uma dor de cada vez!



OBS: Dedico esse texto uma pessoa que de longe me acompanha sempre.. e que incondicionalmente me faz rir e eu rindo, a faço rir e nos duas rindo fazemos o mundo rir....
vai passar minha amiga, acredite em mim.... se não passar, vai melhorar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário