segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Quem Eu Nasci Para Ser?




Eu cometo tantos, tantos erros... mas os comento  na tentativa de acertar...
quando eu vejo o sol lá fora, tudo que me pergunto é... porque não? 
Me doi ver que existam amores que destroem, que machucam ,que te rouba...
não se pode ser livre sem amor.. e só há amor se houver liberdade.. 
quem trai, quem não se importa, quem manipula, não ama... apenas não quer perder o controle...
não se pode ficar nos dois lados e não se pode revelar verdades quando não a quer em sua vida.. 
as respostas estão todas lá.. e hoje ouvi uma música que diz: 

Quem Eu Nasci Para Ser

Quando eu era criança
Eu podia ver o vento nas árvores
E ouvi uma música na brisa
Ele estava lá, cantando o meu nome

Mas eu não sou uma menina
Eu conheci o sabor da derrota
E eu finalmente cresci para acreditar
Ele veio ao redor de todos novamente

E embora eu não
Saiba as respostas
Finalmente posso dizer que estou livre
E se as perguntas
Levaram-me até aqui, então
Eu sou quem eu nasci para ser

E por isso aqui estou eu
De braços abertos e pronto para estar
Eu tenho o mundo em minhas mãos
E parece que a minha vez de voar

E embora eu não
Saiba as respostas
Finalmente posso dizer que estou livre
E se as perguntas
levaram-me até aqui, então
Eu sou quem eu nasci para ser

Quando eu era criança
Havia flores que floresceram no meio da noite
Sem medo de precisar de luz
Sem vergonha enfrentaram o escuro

E embora eu não
Saiba as respostas
Finalmente posso dizer que estou livre
E se as perguntas
Levaram-me até aqui, então
Eu sou quem eu nasci para ser

Eu sou quem eu nasci para ser
Eu sou quem eu nasci para ser


Nenhum comentário:

Postar um comentário