segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Presente

Estive passeando em minha história. Pessoas que encontrei, as que me encontraram.
As palavras ditas, as escritas.
A dor, a tristeza, o desespero, a falta de ar.
Achei que não sairia viva: Sobrevivi!
De que forma me encontro? Quem sou hoje?
O que sobrou de mim , ainda gosto?
Não caibo mais nesse quarto escuro.
Quero paredes multi-coloridas.
Quero lágrimas de alegria.
Não quero mais fio de esperança: quero paz!
Que eu possa fazer as pazes comigo mesmo.
Que haja amor o suficiente para amar o impossível de se amar.
De perdoar a quem me mostrou o quanto sou má, feia: humana!
Que haja luz para iluminar a escuridão.
Que haja tempo para tomar cafés.
Sentar-se a sombra, aquecer-se ao sol.
Que haja bons olhos, coração puro, palavras doces e sinceras.
É muito difícil ser quem você é..
Mas, que eu possa ser qualquer rastro em seu caminho, já é um caminho.
Desejo que você tenha tempo e coragem de visitar sua história.
E que não a desmereça, nem tão pouco a super valorize.
Que possamos sorrir mais, para si mesmo, para os outros.
Abraçar mais, dizer mais eu te amo, muito mais EU me amo!
Sentir o vento no rosto, rir de si mesma .. ser bom suficientemente com você,
e com os demais.
Não esqueça o seu passado, mas viva seu presente!
Sei o quanto é difícil.. mas hoje, me parece um bom dia para começar.











Nenhum comentário:

Postar um comentário