sábado, 15 de dezembro de 2012

E o que me salva é a minha IMAGINAÇÃO...

Tirar um sono na tarde dá nisso.. INSÔNIA...
Então estava no youtube.. foi .. foi e foi ...
cheguei numa coletânea de trechos musicais "Love Songs 60, 70, 80  e 90"
... risos.. lembrei de várias delas e confesso.. sorri...
Quem inventou de tirar as músicas lentas das festas? Do que nos servem as músicas românticas agora? Ouvir sozinhos pelo fone de ouvido? Colocá-los em cenas de novelas? e talvez, por sorte, ouvir para namorar? (bem menos provável)...
Reclamamos o tempo todo da frieza das pessoas... mas fazemos de tudo para estarmos cada vez mais sós.. para arriscar menos...
ficarmos em terra firme para que? Chegaremos em que lugar? Ah sim...
Mas sozinho?
Não vemos, não enxergamos, não sentimos...
E o que me salva é a minha imaginação....


obs: uma das minhas preferidas.. . http://youtu.be/NK16_sWD2Xk (CLIQUE)





Nenhum comentário:

Postar um comentário