quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Pessoas

 Eu gosto..
                Gosto tanto de pessoas...
                                quando elas se revelam,
                                                                me revelam....

Tem as que, por mais que eu me esforce, não consigo,
                                                                     mas, ainda sim...
                                                                                       eu gosto...
                                                                                                       gosto muito de pessoas...




3 comentários:

  1. tb gosto de pessoas.. mas os animais são insuperáveis.
    [pelo menos ainda não perdi a confiança neles! ;)]

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Te compreendo... Ana.... te compreendo... bjos

    ResponderExcluir
  3. Beijos, Cris. Uma noite boa, um despertar sereno. Obrigado pelas palavras e pela lembrança,que é recíproca.

    ResponderExcluir