quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Hoje...

Hoje quero despir-me..
de todas as culpas..
de todas as dúvidas...
das pressas
e dos dissabores...

Quero revestir-me de um lugar ao sol,
das risadas,
das confidências,
das descobertas....

Quero saborear um bom assado no forno..
da tarde no sofá,
de um pote de pipoca...
pipoca doce...
uma xícara de chá de hortelã
e da companhia serena do sono dos pequenos...
meus pequenos...


Despir-me de um amor que não me foi tranquilo, 
sucumbi-lo e
conduzi-lo as boas lembranças,
ao passado...


Olhar-me no espelho e sentir a presença do tempo..
e a ausência de um talvez...

Suspirar pelo extinto corpo dos 16 anos e constatar que deveria tê-lo aceitado assim, como era, mero instrumento de condução e felicidade...
felicidades...

Aceitar que podemos e devemos ser felizes assim.. uns mais.. outros menos, mas sempre felizes..

Abraçar,
beijar,
ser educada e
sorrir...

Hoje,
quero despir-me
e sentar ao lado de fora...
observar-me,
respirar fundo e
continuar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário