quinta-feira, 13 de maio de 2010

Reivenção do humor!

Diariamente converso com uma amiga pelo MSN e ambas cansadas das velhas lamúrias, inventamos uma forma mais alegre de reclamar, esvaziar. De quebra rir, rir muito... Como? Explico!
Por exemplo, já está chovendo a quase uma semana, toda a roupa está no varal fedendo a molhado porque nada seca com toda essa umidade; Em seu trabalho você cheia de coisas para fazer, uma vizinha da loja ao lado (uma que você nunca foi além da boa educação do bom dia, boa tarde e boa noite) entra, senta e despeja sua interessante vida sem te dar a chance de lhe dizer que agora não pode conversar; Para ajudar sua mãe lhe ligou e lhe infernizou a vida com suas queixas; seus filhos não lhe deixaram dormir direito a noite; seu paquera é um porra louca que não se separa da mulher porque diz gostar dela, mas vive atrás de você; passou do horário do almoço e você está urrando de fome e não pode sair porque está sozinha e não pode fechar as portas para o horário de almoço; quer fazer xixi e não pode sair porque tens um cliente dentro e ele pode querer ir embora, e ir! sem pagar ...porque você não está ali e você acaba esquecendo que tem uma bexiga...etc, etc ,etc..  traduzimos toda essa tragédia para essa comédia que segue:

 - "Bom dia amiga! adoro dia de chuva... molhar as barras da calça jeans e passar o dia com os pés umidos! 

- " ahã! esse clima deixa meu cabelo lindo! adoro quando ele fica rebelde cheio de fritz.."

- " hoje pela manhã tive de decidir se colocava a mesma meia que usei ontem ou se pegava a molhada do varal.. como as duas já estão com o mesmo cheiro, optei pela mesma de ontem, que pelo menos não me deixa com frio"

- Eca! rs...

- "hoje minha vizinha veio me contar sua interessante vida.. eu tinha uma porção de ligações para fazer, mas não poderia deixar de ouvir todas aquelas histórias fascinantes, mesmo porque eu só ligo mesmo quando não preciso..."

 - rs...

- "estou com tanta fome, adoro sentir fome e sentir esse mal humor que fico, porque assim exerço meu auto controle, o que me ajuda a me tornar uma pessoa melhor.. de quebra adoro a sensação de me sentir uns 10 kilos a menos... quando consigo comer eu sinto uma vontade de comer muito mais do que preciso e isso me ajuda a manter a forma que acho ótimo!" 

 - " e eu! adoro poder exercitar o auto controle da minha bexiga... isso poderá me ajudar sexualmente caso eu sinta uma vontade de fazer xixi bem na hora H... (kkkk) 


E assim, vamos nos reiventando... ficamos de bom humor e sorrimos para o outro, que sorri para outro, e que esse sorri para outro...



4 comentários: