quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Desejo


Eu sou uma pessoa que tenho medo, muito medo. Embora, muitos não percebam, outros nem acreditam. 
Tenho medo que, por vezes, acredito que vá me paralizar, mas persisto. Talvez, seja por isso que sorrio.
Tenho para mim que o sorriso ameniza, tranquiliza, desarma!
Ao sentirem medo, porfavor, não se acovardem: lutem!
O melhor lugar para praticar o medo, eu encontrei aqui. Passei a acreditar que toda pessoa para ser uma pessoa melhor tem de trabalhar numa assistência técnica.
Mas, ela precisa estar ATENTA a ver o outro e nela se enxergar, Corrigir o que há de ruim, melhorar o que há de bom, observar muito e seguir.
Conquistar com segurança e atitudes, e é claro, SORRISOS.
Aqui fiz grandes conquistas. Pessoas que quero por perto pelo resto do meu caminho. E as que eu não poder levar junto, apreciá-las até a última gota.
Queridos, tenham em mente que nunca saberemos se estamos superando a expectativa de quem aposta ou apostou algo em nós, mas tentem todos os dias. Façam o  melhor diariamente e se superem. Não sejam tão auto-criticos. Tenham em mente que existem características nossas, que são nossas, são a nossa marca, o nosso diferencial no  mundo e que por mais que se tente modificá-los, elas estão lá, feito tatuagem.
Mas, reflitam sobre a forma como o outo lhe vê, é um bom exercício, né FÊ?
O que faz de mim insistir nesse medo enfadonho? A minha paixão por pessoas.
Sou apaixonada por sua complexidade e desejo que vocês possam uma hora ou outra se apaixonar por elas também. Isso faz do convivio coletivo mais ameno.
DESEJO a vocês muita luz, muitos motivos para sorrir e muita coragem para seguir.
 

 Cima: Iza, Luciane, Silvana
  Baixo: Bianca e eu


e tem aqueles que não estão aqui.. mas estão no meu coração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário