sábado, 18 de agosto de 2012

Viver não deveria ser mais simples?


Hoje visualizei uma família. Um homem, estatura média, óculos de graus, castanho claro.
Uma mulher, mesma estatura, cabelos curtos e cacheados, óculos de sol na cabeça, castanho claro.
Ela trazia o menino pela mão. Ele tinha no máximo 6 anos. Usava óculos de sol.
Ele, trazia no colo a menina, no máximo 3 anos. Usava também óculos de sol.
Atras dos 4, o filho mais velho, no máximo 9 anos, usava óculos de grau.
Todos bem claros. O pequeno menino corria e falava bem alto. A menina não descia do colo, sonolenta.O mais velho apenas transitava entre eles.
Ele cuidava dela. Ela, cuidava de todos, inclusive dele.
Lembrei que quando eu era menina e me imagina assim. Com três filhos, casada. Que o meu olhar a ele dissesse tudo. Que seu olhar para mim me desse porto-seguro.
Aí você vai lá e faz tudo errado.
E seus sonhos vão parar em algum lugar tão, tão e tão distante.
E você se reinventa, se convence, se distrai.. até esquecer.. ou pelo menos achar que esqueceu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário