sábado, 2 de junho de 2012

Escuta telefônica

Como é bom ouvir conversas bem humoradas de casais que se flertam.
Eu estava no ônibus, e atrás do meu banco, sentava um rapaz ao celular. Eles combinavam para  sairem e comemorarem alguma conquista dela. Por gratificação, ele,  iria lhe presentear com um livro no dia dos namorados.
O livro era de Jostein Gaarder, Viagem ao Mundo Fantástico (o mesmo autor de O mundo de Sofia) e risos entre eles, ouvia-se o riso dele...
Pareceu-me que ela também tinha algo para lhe presentear, pois ele começou a descrever inúmeras coisas que ela poderia lhe dar...
Dizia ele: Algo que eu goste? hummm Milk Shake do Bobs? Não! Vai me levar naquela pizzaria para comer aquela pizza de tomate com canela?
Ahhh é algo que já fizemos juntos? Já sei, vai me dar um dos episódios do House? Então, aquela fronha branca? (hahahahahha risos meus agora)...
Exausto, ele diz: "Tu sabe que eu não gosto de surpresas né? Por isso, já te disse o presente que vou te dar e mais.. vou comprar no Cebo, que é mais barato.. (credo! além de pão duro, grosso, pensei! hahahahaha).
A parada dele chegou. Ele desembarcou ainda ao telefone. Se eu fosse ela, já teria lhe dito, se quer me dar um presente, me dê um namorado! hhahaha, mas vá que ela faça parte da turma dos que dizem que " desistir do que não vale apena, não é desistir, é usar a inteligência a seu favor?
Talvez seja melhor mesmo... ficar apenas com o Cebo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário