sexta-feira, 18 de maio de 2012

Tentei resgatar a história construída em quatro mãos...
Queria apenas as palavras: fique comigo....




4 comentários:

  1. Amiga, ele sempre vai estar contigo!!!Tenha paciencia...eles sempre voltam!!!!!Eu sei, e estou feliz...

    ResponderExcluir
  2. Não te escondas por medo de amar e se doar, na busca de algo muito forte que te faça feliz.

    Somos loucos e alucinados por amar e nos fazer amados, mas nos trancamos sem saber como agir, para adequar nossas carências e entregar o amor verdadeiro à pessoa certa.

    O medo do sofrimento, da solidão se mistura em nossas mentes, nos confunde e nos faz inseguros.

    Queremos amar, mas sentimos necessidade de que a recíproca venha, pois amar sem ser amado, é com certeza assinar um contrato com o sofrimento e a dor.

    Mas o que dói mais? A dor de tentar e quebrar a cara, nos apegando a pessoa errada, ou o tormento da solidão que nos assola e faz nosso coração sofrer com um misto de angústia e ansiedade...

    Essa pergunta tem sido a que mais atormenta os mais jovens, que presenciaram tantos namoros e casamentos desfeitos e que gravaram em suas mentes experiências de pessoas conhecidas. Participaram muitas vezes da dor e sofrimento das pessoas.

    O que mais do que certo, é que o ser humano não nasceu pra ser sozinho... O importante é aprender a conhecer o ser humano que existe dentro de cada pessoa, sem generalizar ou criar idéias pré-concebidas, baseadas apenas em experiências de pessoas à nossa volta.

    Temos que nos conscientizar de uma vez por todas, que o padrão do que é certo ou ideal, deve ser abandonado. Isso não existe com certeza. Quem busca o ideal está fugindo do real que apenas é.

    Precisamos em primeiro lugar nos conhecer como pessoa e nos valorizar como ser humano, merecedor de alegria e felicidade. Esse é o primeiro passo para começar a ser feliz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimos, amo as contribuições de vocês... amaria mais ainda se assinassem seus comentários.. bjus

      Excluir