sexta-feira, 6 de abril de 2012

O que é mesmo que tenho para fazer?

As vezes é meio difícil de ser quem se é. Quando os lugares que se sente confortável é a sua casa ou seu trabalho, desde que ninguém o olhe muito de perto. 
Tem dias difíceis que o único lugar que consigo me imaginar é numa cama grande com os filhos, assistindo tv. E você chega em casa, um deles está ocupado em frente a internet e mal lhe dá oi; e o outro que lhe dá oi lhe diz: "vou ficar ali com a vovó" ... 
Então, é você com você.. mesmo não querendo pensar muito a respeito, não querendo sentir, embora sinta... até que as lágrimas caem, e você não entende bem o porque... 
Algumas vezes, me pego falando com você, outras rezo..
Olho para mim e não encontro onde foi que se escondeu a minha felicidade. A facilidade do riso, o colorido da vida, tento entender o que tanto me atormenta e a única coisa que me responde é: tristeza! 
- Algum dia você pensou em como seria morrer? Se sentia medo,ou curiosidade? Alguma vez pensou na pessoa que gostaria de ser, se não fosse você, em qual é o seu talento, qual seu propósito no mundo? 
Toda vez que eu começo a pensar sobre resmungo baixinho: "eu ainda tenho tanto por fazer!" 
.. O que é mesmo que eu tenho para fazer? ... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário