terça-feira, 16 de novembro de 2010

A roda da vida

As vezes, meus cabelos ficam rebeldes,
minha alma fica encharcada de melancolia,
meu riso fica amarelo,
minha aparência, estranha...

As vezes, acordo cheirando a sexo,
outras, meu sexo acorda querendo cheirar a ele.

As vezes, a saudade machuca,
outras, apenas me levam suspiros..

As vezes, suplico por não fazer nada,
fazendo nada, suplico para fazer alguma coisa...

As vezes, creio que o amor é possível,
em outras, creio de novo.

As vezes, falo sozinha,
canto sozinha,
danço sozinha,
rio sozinha,
outras, nem sei quem sou...

As vezes, quero amigas,
outras, elas não me querem.

As vezes, quero ser,
outras... nem sei...

As vezes, começo o dia querendo terminá-lo,
em outras, termino-o querendo começá-lo...

Tudo exagerado é em mim... e a roda da vida continua a rodar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário