sábado, 17 de julho de 2010

Desejo



Em uma sala com um tapete grande e peludo ela está deitada. Pela  janela de vidraças grandes entra um sol que ilumina toda a sala e aquece. Ele, está deitado em um sofá em frente ao tapete.
Ela, com pés descalços, apoia suas pernas esticadas na parede branca, fixando seus olhos ao teto. E ele, com ambas mãos apoiando sua cabeça lhe conta confidências. Eles falam, riam de suas bobagens, por vezes, se olham com sorrisos, enquanto seus olhos cúmplices compactuam seus segredos.
Ele lhe pergunta se quer beber algo.. ela diz que sim. Então ele pergunta o que ela gostaria de beber.. ela lhe dá de ombros como quem diz: tanto faz!
Ele sai e vai a cozinha apanhar algo.. ela levanta do tapete e chega a janela.. fecha os olhos e sente o sol iluminando sua alma... 
Sente então uma presença, parado atrás dela e vira-se.. Ele posicionou-se tão perto que ela chega a sentir sua respiração. Ele trazia em mãos duas taças e uma garrafa de vinho Merlot. Ela fitando-o apanha as taças enquanto ele lhes serve.. brindam, tomam o primeiro gole e comungam do mesmo prazer... o de estarem juntos.
Então ele senta, desta vez, no tapete. Coloca ao seu lado a garrafa. Ela senta-se a sua frente e lhe pede para terminar de contar sobre seu último encontro com uma de suas maravilhosas..

                                              ***
A garrafa do vinho já está quase vazia. Ela toma mais um gole e deita-se no tapete enquanto ele termina de lhe confidenciar como tem sido sua vida depois da separação e que tem muitas dúvidas do que fazer dali para frente... Então, ela se vira no tapete como os gatos que se aconchegam em um lugar mais quente, mais perto de alguém para aquecer-se... direcionando sua cabeça em frente a suas pernas, de barriga para cima, ela olhando o teto procura apenas ouvir suas confidencias. Ele larga a taça de vinho no chão e acaricia sua cabeça fazendo massagens.. .. ele vendo seus olhos fechados e seu pescoço arrepiado conclui que ela está gostando e continua.. então, ela sorri com os olhos fechados e lhe diz:
- coisa mais boa... é isso que tu anda fazendo com a mulherada que elas andam tudo enlouquecida atrás de ti? Faz massagem nelas?
Ele sussurra um humhum...
Ela abre os olhos para ver o que ele esta fazendo e eles sorriam um para o outro quando então ele inclina sua cabeça em sua direção e beija sua testa. Ela continua com o sorriso nos lábios, de olhos fechados enquanto ele beija sua bochecha, a outra, o queixo, e para o rosto perto do rosto dela, bem perto, a despertando. Ela abre os olhos.. seus corpos estão quentes, os olhos se miram, as almas conversam e se dizem sim. Ele a beija lentamente, demoradamente e intensamente - cheio de desejo, calor e paixão.
Ela então se levanta e fica de joelhos em sua frente, que está sentado sobre as pernas, passa os braços sobre os seus ombros e acaricia os seus cabelos e ele a sorri enquanto ela lhe olha serio..
Ela sente que ele está tremendo e lhe passa a língua no pescoço, ele entregue ao desejo, inclina a cabeça, ela beija então seu queixo, em beijos molhados e mornos, beija-lha a boca, enquanto suas mãos se encontram e se entrelaçam como um abraço.. Ela para o beijo. Suas respirações estão ofegantes, abrem os olhos... ela lhe acaricia o rosto, ele passa a mão sobre seu cabelo, como quem quer acordar, ela enxuga seus lábios.. lhe dá um beijo de selinho e lhe diz:
- Sempre soube que seriamos exatamente assim... por isso que optei, optamos, em sermos amigos...
Ela levanta, coloca seus sapatos que está ao lado dele. Ele a pega pela mão, como um pedido para ficar. Ela olha para suas mãos, percorre o olhar até os seus olhos, abaixando os seus, toma de volta a sua mão, apanha sua bolsa e sai batendo a porta... 



2 comentários:

  1. os tres reis -corpo, cabeça, coração, deveriam entrar em acordo. Mas cada um se acha mais importante que o outro. Daí...

    ResponderExcluir