sábado, 6 de março de 2010

Castelo @ café

Conheci uma pessoa a bem pouco tempo atrás, que, conheceu o @ Café, e lhe perguntei o que achou do meu mundo, então... ou alguém lhe conto quem eu sou, ou ele lê pessoas como ninguém... Ele diz que assim como eu, também me receberiria com sorrisos e braços abertos e que pessoalmente sou risonha e com um q de sonhadora, de alguém que espera o amor abrir a porta a qualquer momento...
Percebi que o tempo passou, durante ele, fiz tantas escolhas erradas, mesmo quando deixava de escolher...senti tantas dores do rancor e magicamente a vida não me transformou numa pessoa amarga, os meus sonhos estão ainda todos aqui, exalando para quem quiser sentir... são esses sonhos que fazem meu sorriso fácil e sincero, que faz com que eu tente, todos os dias, fazer diferença na vida das pessoas, as tratando como eu gostaria de ser tratada, as ouvindo, lhes desejando o bem ...
Não pretendo ser melhor nem pior que ninguém... mas, fazer o melhor sempre... transformei o @café em meu castelo e numa nova família, com todas suas alegrias e tristezas e estando lá tenho me redescoberto e me reiventando... me sinto tão feliz toda vez que percebo em mim uma nova força e essa mesma força que tendo demonstrar a cada pessoa que me diz não saber quem é...
Meu amigo tem razão... mesmo porque me ensinaram que acreditar realiza... eu só não espero o amor entrar por aquela porta como sei que realmente ele vai entrar... 








PS: todos nos somos amor, mas não deixamos de ser instinto.. a loba existe, mas é domesticada..rs

Um comentário: